Fale Conosco:
(11) 96180-1711

Trocas e Devoluções

Em qualquer um dos casos abaixo, quando houver devolução, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. E os mesmos deverão estar embalados da mesma forma que recebidos.
Após o contato do cliente, o mesmo receberá um e-mail de confirmação do nosso departamento de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos;
 
DesistênciaDe acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para a desistência. Lembrando que, o custo do frete para este caso, é do próprio cliente. E é necessário nos contatar através do e-mail contato@bazibazi.com.br.
Produtos avariadosAo receber sua encomenda, verifique com cuidado! Recuse imediatamente a entrega do pedido, se constatar que a embalagem foi violada ou danificada.
Em casos do produto estar avariado/com defeito, entre em contato com nossa central através do e-mail contato@bazibazi.com.br. Para este caso, o frete da troca, é por conta da BaziBazi.
InsatisfaçãoZelamos por sua satisfação! Por isso, caso fique insatisfeito, pedimos que entre em contato através do e-mail contato@bazibazi.com.br. E desta forma iremos analisar o caso, buscando uma solução que melhor lhe agrade.